terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lingerie Bege

Lingerie Bege, creme, cor da pele e nude, seja lá como é chamada, é muito criticada pelo fato dessas cores serem conhecidas como a cor preferida das  vovós.  As maiorias dos homens não gostam e não vêem muito atrativos nelas, ate por que dependendo da modelagem elas não têm graça mesmo.
Mas hoje em dia, é possível abusar dessa cor sem perder a sensualidade, devido à modelagem, as quais incluem tules, rendas, estampas, laços, dependendo do modelo podem torna-se uma lingerie elegante, romântica e até mesmo sexy. Como nas imagens :
TAM: P . Um conj, diferente desses outros. Com argolinhas na frente, as quais podem fazer o diferencial no seu look e tb sutiã maiorzinho, uma ótima modelagem, servindo ate para esconder as gordurinhas indesejáveis.

Conj. TAM : M , com rendas e laço Chanel.

A calcinha é aonde estar o charme do conj. com duas tiras nas laterais e um laço chanel todo delicado.

Conj. TAM : G . Esse ta bastante romântico, rendas, laços e babados.

O babado da calcinha faz com que ela vista muito bem.

Além disso, independentemente da modelagem, não podemos esquecer a importância delas no uso das roupas claras, pois não marcam, causando com isso, discrição e elegância em nossas vestes, sendo, portanto, imprescindível que tenhamos pelo menos uma peça em nosso guarda-roupa.

Enfim, lingerie bege pode ser sim, muito sexy e importante. Tudo depende do estilo da mulher. 

OBS: Todos esses conjuntos acima encontra-se na Ma Cherie moda intima, onde você pode entrar em contato através do próprio blog, email: macheriemi@hotmail.com ou pelo facebook: Ma Chérie, moda intima. Estamos aguardando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - SITE = | Editado por:Matheus Teixeira, lagarto_se facebook